Hera, a rainha dos deuses, será a próxima personagem a chegar em Smite.
Dada a relevância de Hera no panteão grego, estou um pouco surpreso por aparecer agora no Smite. Quando ela chegar na atualização 5.19, Hera será a vigésima figura da mitologia grega que entrará no jogo. No entanto, ela não estará sozinha, pois será acompanhada no campo de batalha por Argus, seu fiel sentinela e protetor.
Isso não será como a relação entre Silvano e seu mestre. Por outro lado, quando Hera precisat de Argus, ela pode usar seu último recurso, abrir um portal divino e levar seu parceiro a bater no campo de batalha. As outras habilidades de Hera permitem que ela mude a forma de seus inimigos – do ponto de vista do trailer, parece que ela será capaz de transformá-los temporariamente em pavões – para um animal sagrado em todo o mito grego.
O trailer de Hera, que pode ser visto abaixo, explica o porquê a deusa esperou tanto tempo para chegar na batalha.
Não sabemos muito mais sobre Hera neste momento, mas além de ser capaz de invocar Argus e polimorfizar seus inimigos, Hi-Rez disse que ela pode “tecer magia divina”. Eu não tenho certeza sobre o último, mas essas duas primeiras piadas me lembram de Ivern e Lulu de League of Legends, e sugerem que Hera é provavelmente a pessoa certa para o papel coadjuvante, então tenha cuidado com ela no próximo patch.
Fonte: Revista Smite