GTFO recebe maior atualização já lançada do título, com um novo Rundown

Rebirth adiciona natureza, novos inimigos e coquetéis químicos injetados no cérebro do jogador

A 10 Chambers Collective, desenvolvedora de jogos independente sueca responsável por GTFO, FPS de ação e terror cooperativo para quatro jogadores, anuncia a atualização mais extensa já lançada do título, como parte de seu conceito de ‘Rundown’, que traz regularmente novas expedições. Rebirth conta com um ambiente inédito, um novo inimigo, diferentes expedições e a introdução dos Boosters, que dará aos jogadores mais um motivo para voltar ao Complexo – mesmo caso sejam abatidos.

O Complexo é a aterrorizante instalação subterrânea em que GTFO é ambientado. A sobrevivência da equipe depende da habilidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de arsenal de cada um dos integrantes. Em Rebirth, além de conhecer novos inimigos, armas e objetivos, há um ambiente inédito diferente do que o jogador espera de GTFO. Os arredores geralmente escuros e frios agora possuem adições de elementos da natureza – em um ambiente novo chamado Floodways. A atualização traz também mudanças significativas na jogabilidade e na capacidade de repetição.

“Este Rundown muda muito o GTFO, tanto para novos jogadores quanto para os já experientes”, afirma Ulf Andersson, Diretor de Criação do GTFO. “Ao explorar o Complexo, você pode encontrar artefatos valiosos que são procurados pelo Warden – uma entidade misteriosa que mantém o jogador como prisioneiro. Ao encontrar os artefatos, o jogador será recompensado com a terrível experiência de ter um líquido especial injetado em seu cérebro – os chamados Boosters, que oferecem melhorias de habilidades, como danos potencializados de rifles de assalto, ou aumento da velocidade ao hackear computadores.”

A introdução dos Boosters dá aos jogadores mais um motivo para voltar ao Complexo – independentemente de terem ou não a ambição de vencer a expedição, já que os artefatos coletados serão entregues ao Warden para avaliação, mesmo ao ser abatido. As atualizações anteriores do Rundown contaram com a adição de outras mecânicas de jogo, como dificuldade em camadas, que dá aos jogadores a opção de escolher diferentes rotas por meio de expedições, variando de muito difícil a extremamente difícil.

“Estamos construindo a base para o GTFO sair de seu acesso antecipado. A dificuldade em camadas e os Boosters mantêm o título como o desafio hardcore que sempre desejamos que fosse, mas ao mesmo tempo justo para novos jogadores que desejam entrar em nossa fantástica comunidade de prisioneiros. Com Rebirth, também estamos expandindo o lore. ‘Quem é você e como foi parar no Complexo?’ Algumas dessas perguntas podem ser respondidas neste novo Rundown se o jogador encontrar as pistas corretas”, comenta Simon Viklund, Diretor de Narrativa.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE