For Honor, da Ubisoft, recebe novo evento por tempo limitado

Shadows of the Hitokiri pode ser jogado até o dia 27 de junho e traz um novo modo de jogo, além de equipamentos exclusivos.

Hoje, na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft anunciou Shadows of the Hitokiri, evento da Temporada 2 do Ano 3 de For Honor, que está disponível até o dia 27 de junho. O tema do evento envolve os recém-adicionados Hitokiri, guerreiros espectrais que perderam a fé na humanidade. Além disso, Shadows of the Hitokiri traz um novo modo de jogo, chamado Soul Rush, equipamentos exclusivos e desafios da comunidade. For Honor está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em Soul Rush, vikings e samurais se enfrentam em Kaidan, uma vila assombrada pelas vítimas de Sakura, uma das personagens de For Honor. Os jogadores precisam coletar almas de soldados, o que acontece ao derrotá-los, e levá-las até locais específicos para assegurá-las de forma permanente para sua respectiva equipe. Assim que uma facção juntar mil almas, o time inimigo fica “abalado” – sem possibilidade de renascimento –, o que dá a chance de a equipe que está na frente selar a vitória. Os vencedores deste modo de jogo podem ganhar recompensas exclusivas que só estarão disponíveis neste evento.

Durante as duas semanas em que Shadows of the Hitokiri estiver disponível, os jogadores de For Honor podem completar desafios temáticos e ganhar recompensas. Além disso, aqueles que possuem a expansão Marching Fire poderão participar de quests semanais únicas pelo modo Arcade.

Entre os dias 10 e 27 de junho, é possível comprar os bundles de Shadows of the Hitokiri por 30,000 de aço por herói, o que destrava itens únicos, incluindo armaduras, emotes, efeitos, entre outros. O preço é calculado de forma dinâmica, então jogadores que já possuem itens listados no pacote terão o valor reduzido de forma correspondente.

Desde seu lançamento em 2017, For Honor já recebeu suporte e melhorias durante mais de dois anos, incluindo a recém-lançada expansão Marching Fire, que adicionou uma nova facção de heróis. O Ano 3 de For Honor, o Ano do Arauto, já teve duas temporadas, e o jogo continuará recebendo novos conteúdos e eventos ao longo de 2019.

Para celebrar a cena competitiva da comunidade, que segue crescendo ano a ano, o estúdio por trás de For Honor também anunciou que está trabalhando para integrar um modo espectador ao jogo ainda este ano.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE