Expansão Valencia está Disponível para Black Desert Mobile

Território Valencia duplica área do jogo a ser explorada.

A Pearl Abyss anunciou hoje que a expansão de Valência está agora disponível no Black Desert Mobile. Esta atualização maciça de conteúdo não apenas traz novas terras para explorar e missões a serem completadas, mas também vem com um limite de nível aumentado para aventureiros experientes.

Valência é um enorme território novo, localizado ao leste de Mediah, e é tão grande quanto os territórios atualmente disponíveis, como Balenos, Calpheon, Serendia e Mediah juntos. Há um vasto deserto que separa a República de Calpheon e o Império Valenciano, que é difícil de atravessar para o aventureiro despreparado. Muitos perecerão pela seca ou pelas monstruosidades que espreitam nessas terras áridas.

A partir de hoje, os territórios Bashim e Waragon serão abertos. Os aventureiros ficarão satisfeitos ao saber que podem obter equipamentos de alto nível de qualidade abissal, como o capacete Rakshan e os calçados Rakshan, matando monstros nessas novas regiões. A expansão de Valência também oferece novas missões de história que continuam a história principal do Black Desert Mobile.

Melhorias na qualidade de vida também são introduzidas com esta nova atualização. Obter pedras de alquimia agora é muito mais fácil, pois a taxa de sucesso na elaboração de pedras de alquimia e síntese de pedras de alquimia foi aumentada. Além disso, agora existe um sistema de fabricação automática, que facilita um pouco a vida dos aventureiros.

Jogadores de alto nível terão prazer em saber que o limite de nível foi aumentado para o nível 75. Este novo nível é necessário para sobreviver aos maiores desafios de Valência.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE