Conheça o Caminhão de Loot, novidade de PUBG que chega agora aos consoles

Vídeo mostra detalhes desses gigantes com blindagem pesada que cruzam Sanhok com munição, armas e itens únicos, agora disponíveis aos jogadores de PS4 e Xbox One.

O update 8.1 de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) já foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, trazendo uma Sanhok inteiramente recriada e uma nova forma de se equipar para a batalha: os Caminhões de Loot. Jogadores do PlayStation também podem aproveitar o desconto de 67% do jogo, válido até o dia 19 de agosto.

No início de cada partida, quatro caminhões com blindagem pesada saem de garagens por toda a ilha de Sanhok e cruzam o mapa carregando um verdadeiro tesouro de armas, itens e munição. Cada vez que um caminhão recebe dano, ele solta itens no chão que podem variar desde equipamentos até armamentos melhorados com skins únicas.

Mas não será fácil destruí-los: além da forte blindagem, eles são velozes e esmagam tudo em seu caminho para abrir espaço pelo mapa, podendo até resistir ao choque frontal contra outros veículos. Tome cuidado ao tentar destruir os caminhões: por não ser um procedimento tão discreto, tiros e explosões podem chamar a atenção de outros jogadores.

Existe uma única forma de parar um Caminhão de Loot para facilitar a sua destruição: posicione uma armadilha de espinhos no seu caminho. Mas fique atento: eles não ficarão no mesmo lugar por muito tempo. Ataques nas laterais dos veículos geram maior dano, tornando eficiente a estratégia de acompanhá-los com um veículo próprio. E, claro, itens como a C4 e granadas explosivas podem ajudar a derrotá-los de uma vez por todas.

O Caminhão de Loot é apenas uma das novidades que chegam ao PUBG com a atualização 8.1, que trouxe o mapa de Sanhok completamente reformulado, as novas temporadas do Modo Ranqueado e do Survival Pass – batizada de Payback -, galões de combustível aprimorados e diversas melhorias na jogabilidade e experiência.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE