Chefões do Black Desert Mobile Estão À Solta para Vingança na Temporada 2

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Pearl Abyss anunciou que a segunda temporada dos Chefões do Mundo começou no Black Desert Mobile.

A Pearl Abyss anunciou que a segunda temporada dos Chefões do Mundo começou no Black Desert Mobile! Chefes mundiais como Nouver, Karanda e Kzarka agora são muito mais desafiadores para derrotar e exigirão ainda mais habilidade e determinação dos aventureiros para serem derrubados. Obviamente, como recompensa por derrotar esses chefes mundiais mais ferozes, os jogadores receberão equipamentos de nível mais alto e uma Pedra Negra de maior grau.

Também para Black Desert Mobile, há uma nova maneira de os aventureiros tornarem seus personagens ainda mais fortes. O encantamento mágico para acessórios está agora disponível, o que requer prata e essência mágica para usar. Para usar a essência mágica, o jogador precisa dar um equipamento raro Espírito Negro ou melhor em troca para consegui-las, ou que podem ser adquiridos na Pearl Shop. Uma nova maneira de se preparar e enfrentar a ameaça dos chefes do mundo!

Além dessas atualizações, uma das classes mais cobiçadas e populares do Black Desert, o Cavaleiro das Trevas, agora está disponível para pré-registro. Esta nova classe misteriosa é tão bonita quanto mortal e usa uma Kriegsmesser de duas mãos como sua principal arma.

Ela é conhecida por seus ataques corpo-a-corpo mortais e perigosos feitiços obscuros de médio alcance. Apesar de seu enorme armamento, ela é altamente móvel, rápida e ágil, o que lhe permite desencadear ataques extremamente poderosos em um piscar de olhos. Os aventureiros vão querer ter ela em seu arsenal quando ela estiver disponível.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR