Black Desert Mobile libera região Norte de Mediah

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Evento do Labirinto Esquecido pode dar pets e outros prêmios aos jogadores.

A Pearl Abyss está empolgada em anunciar hoje que a região Norte de Mediah está agora disponível para os aventureiros explorarem. A parte norte de Mediah adiciona um enorme pedaço de terra que contém muitas novidades, missões e histórias para aproveitar.

Para celebrar, muitos itens úteis cairão nesta área, incluindo pergaminhos de Ascensão e equipamentos Abissais, que são ótimos para jogadores de qualquer classe. Os jogadores também vão gostar de saber que mais armas e equipamentos poderosos podem ser obtidos via crafting já que o nível máximo de encantamento aumentou para 40.

O NPC Patrigio agora carrega equipamentos místicos e armas para venda. Jogadores que não têm prata suficiente para pagar Patrigio podem negociar o preço dando a ele itens adicionais.

O Evento do Labirinto Esquecido
O Labirinto é um campo de batalha com cinco níveis. Após cada nível concluído, os jogadores podem decidir se querem avançar para o próximo. Cada desafio alcançado agrega aos jogadores prêmios especiais e até um animal de estimação pode ser ganho, mas se um jogador morrer durante o desafio, ele ficará sem nada, então os competidores precisam progredir por sua própria conta e risco.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR