PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Avenger’s: Square Enix fez uma obra prima?

Recheado de bugs e problemas de dublagem, o jogo parece estar longe da perfeição


Está análise será feita baseada em gameplays do Youtube, já a empresa não cedeu a key para o jogo.

Avengers tinha tudo para dar certo, com um universo totalmente novo e inexplorado nos filmes, o RPG da Marvel falha em erros simples. Com muito erros após o Beta Aberto, o jogo parece não contemplar com os bugs da fala, falta de localização e microtransações com cosméticos.

Bugs na fala

Atualmente, muitos jogos contam com dublagens e legendas em português, isso graças os primorosos trabalhos com os estúdios do Rio de Janeiro e São Paulo, entregando entonações e localizações até melhores que a versão original. O jogo peca em errar a sincronização da dublagem com o modelo do personagem, sendo extremamente estranho quando alguns jogadores viram para ver o rosto do personagem, fora das cutscenes entregam falta de expressão que são muito presentes em jogos como The Last of Us.

Falta de Localização

Isso eu considero um erro não tão grave, mas incomoda. Isso foi visto no jogo do Homem Aranha, lá ele é chamado de Spider Man, o erro se repete aqui, no núcleo dos Vingadores está assim: Iron Man e Black Widow. Se repetindo com a apresentação de Hack Pym como Ant Man. Mas em alguns casos, como Hulk, Thor e Capitão América são iguais ao que temos aqui no Brasil. O problema continua quando o mesmo erra em colocar os arquivos de dublagem, em certo momento da cena final do jogo, a dublagem e as legendas somem, ou permanecendo a legenda com a voz original.

Microtransações

Bem, em um jogo pago é uma palhaçada você ter que pagar pra ter visuais novos emblemáticos das HQ’s, além de ter o famoso Passe de Temporada, muito comum em jogos como Fortnite e Valorant, no núcleo de personagens principais são gratuitos mas não sabemos os quatro personagens futuros.

Considerações Finais

Com História promissora e espero bem duradoura, o jogo trás um ás de frescor com a Kamala Khan, personagem nova das HQs com origem muçulmana, além disso explorar arcos não explorados nos filmes e desenhos com uma história nova e baseada nas HQs. Falando nas HQs, a pesquisa feita pela Square Enix foi eximia trazendo inimigos diversos e marcantes tanto dos Vingadores, quanto dos heróis, além do visual dos Vingadores com muita fidelidade e carinho ao fãs das HQs, abusando disso nas skins dos personagens. O jogo demonstra um ar de estar não finalizado, ainda demonstrando estar recheado de bugs e erros.

O jogo pode ser adquirido para todas as plataformas: Google Stadia, Xbox One, WIndows Store, Playstation 4, Steam e no final do ano para as novas gerações.

 

Avenger’s: Square Enix fez uma obra prima?
Sinopse
Marvel's Avengers é um jogo épico de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história original cinematográfica com jogabilidade individual e cooperativa. Marvel's Avengers começa no Dia-A, enquanto o Capitão América, Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor inauguram o novo e avançado quartel-general dos Avengers em São Francisco. A celebração torna-se fatal quando um inimigo misterioso causa um acidente catastrófico, resultando em destruição em massa.
Cenário
Microtransações
Dublagem
Jogabilidade
História
Cenários bonitos e História Promissora
Microtransações que abusam na nostalgia
3.9
Notas
DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE