Atualizações no Matchmaking de SMITE

A ação faz com que muitos jogadores tenha o seu tempo de espera na partida reduzido drasticamente!

Na atualização 5.5, iniciamos a fase de teste do novo matchmaking para jogadores SMITE no PC e começamos com o mapa da Arena. Quando vimos bons resultados no modo Arena, expandimos o algoritmo para o modo Casual, Conquista. Muitos bugs foram corrigidos durante este tempo e configurações variáveis foram feitas para cada modo de jogo específico. Depois dessas mudanças, vimos melhores resultados na área informal e menos resultados que excederam o “tempo de espera”.

Tempo de espera: Depois de um certo tempo, um jogador é automaticamente colocado em uma partida para que ele não tenha que esperar mais.

O matchmaking no modo Arena parece muito bom no momento, então implementamos o sistema em todas as filas casuais.

Nenhuma mudança na busca por um parceiro é perfeita

Esclarecimentos adicionais à procura de partida:

  • As correspondências criadas após uma espera muito curta também podem ser “forçadas”.
  • Os outros jogadores no lobby esperaram tanto tempo, não você.
  • As únicas regras do jogo no emparelhamento SMITE são para partidas de 4 ou mais, que estão na sua própria fila à procura de outros jogos de 4 ou mais. Um grupo de 4 ou mais contra solos só deve resultar se parte do lobby for para o “tempo de espera”.

Jogadores com diferentes níveis de conta são separados durante o pareamento. Se esta regra for quebrada, o “tempo de espera” está envolvido. Os níveis dos jogadores são considerados da seguinte forma durante o jogo:

  • Nível 1 a 12
  • Nível 20 a 29
  • Nível 30 a 50
  • Nível 50 ou Superior

Jogadores com nível 50 ou maior são todos iguais. Uma partida de jogadores com níveis de conta de 60 e 120 é intenção de cem por cento, não é um bug e não é influenciado pelo “tempo de espera”.

Baixe já Smite para PC pela STEAM, clique aqui!

Fonte: Revista Smite

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE