Atualização de PUBG LITE traz Temporada 3 e torna mais fácil subir de nível

12 de dezembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Update do battle royale traz diminuição na experiência necessária para subir de nível, além de decoração natalina, correções e melhorias.

Uma nova temporada chegou ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS LITE (PUBG LITE), versão gratuita e mais leve de PUBG para PC, trazendo novas missões diárias e semanais, visão em terceira pessoa no Modo Arcade e nos mapas Bodie e Periverka, novas faces masculinas e femininas para os avatares, melhorias para daltônicos, decorações natalinas e muito mais.

PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente aqui.

Entrando no clima desta época do ano, cada mapa agora agora tem uma árvore de Natal na ilha inicial, e o lobby também foi modificado para celebrar o final do ano. Os jogadores agora recebem duas missões diárias, e três missões semanais acumulativas, ou seja, jogadores podem realizar as missões de semanas anteriores. A quantidade de experiência também foi drasticamente diminuída, permitindo que os jogadores subam de nível mais facilmente.

A cor da mira pode ser mudada para elas ficarem mais visíveis para jogadores com diferentes tipos de daltonismo, assim como as cores para o efeito de sangue e fumaça de caixas de suprimento. A loja do PUBG LITE recebeu um novo design, que permite ver o conteúdo de caixas, escolher compras em L-Coins ou Moedas de Frango, além da inclusão de uma caixa de boas festas. A atualização também traz optimização ao entrar no zoom da mira e em cidades com diversas construções, correção de bugs e melhorias.

Para mais informações, veja as notas do patch no site oficial do PUBG LITE.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE