Atualização 8.3 chega às versões de console de PUBG

Redução na quantidade de itens iguais deixados pelos Loot Trucks, novo sistema de transporte e a implementação do Arena Mode fazem partes das novidades

A atualização 8.3 já está disponível para as versões de consoles e do Google Stadia de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND (PUBG) com novidades de gameplay, além da estreia de um novo modo de jogo, o Arena Mode.
A atualização também implementou um item que impede que o jogador receba dano da zona azul, um novo sistema de balsa para o mapa Erangel e duas novas fases no modo Team Deathmatch para Sanhok.

Conheça as novidades da atualização 8.3:

Jammer Pack: Disponível para os modos não-ranqueados dos mapas Karakin e Sanhok,  permite que os jogadores não tomem dano quando estiverem na zona azul por um curto período de tempo – ao custo de uma mochila de nível 3. Cada mochila terá sua energia reduzida ao longo do tempo e, ao final, se tornará uma mochila normal.

Balsas de Erangel: O mapa mais conhecido de PUBG, Erangel, recebe uma melhoria para seu sistema de trânsito com a chegada de balsas que vão do continente até a ilha de Sosnovka. Cada uma das balsas ficará estacionada em uma das docas por um curto período de tempo até partir para mais uma viagem.

Arena Mode: Disponível dentro do PUBG Labs, um sistema onde os jogadores podem testar jogadas, recursos e também modos em desenvolvimento, o Arena Moede traz partidas rápidas em equipe, com até 64 jogadores no mapa. Exclusivo do modo, os jogadores poderão comprar armas e equipamentos no menu de carregamento, em vez de encontrá-las pelo mapa. O modo ficará disponível apenas entre 25 e 28 de setembro e 2 e 5 de outubro.

Atualizações diversas de gameplay: O novo sistema de assistência foi expandido para além do modo ranqueado. Foram adicionados indicadores de combate da equipe para facilitar saber quando um colega está em apuros. O número de itens duplicados que podem ser adquiridos por meio do Loot Truck foram reduzidos para evitar o acúmulo de muitos equipamentos iguais.

Para saber mais sobre as alterações realizadas com a chegada do update 8.3, clique aqui.

Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no FacebookTwitterInstagram e YouTube.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE