Atualização 10.14 do TFT

Confira a nova atualização do TFT com uma nova galáxia e buffs em várias classes


SISTEMAS

Caixas com Ajuda de Neeko

Normalmente, quem consegue uma Ajuda de Neeko em caixas azuis ou douradas fica com a economia prejudicada no começo da partida. Por isso, faremos com que essas caixas também contenham ouro.

  • Caixa azul: Neeko ⇒ Neeko + 2 de ouro
  • Caixa dourada: Neeko + 3 de ouro ⇒ Neeko + 5 de ouro

Empates

A colocação final agora será determinada depois que todos os combates terminarem, em vez de imediatamente depois de receber dano letal, fazendo com que os participantes fiquem com Vida negativa. Pessoas eliminadas na mesma rodada serão classificadas em ordem de:

  • Menor Vida negativa total.
  • Se a Vida negativa empatar, a maior Vida antes da rodada que causou a eliminação será considerada.
  • Caso as duas medidas levem a um empate (caso extremamente raro), a colocação final entre as pessoas empatadas será determinada aleatoriamente.

Galáxias

  • Nova galáxia: Planeta Anão – a primeira e última linha de todos os tabuleiros é desativada.
  • Galáxia removida: Minúsculas Lendas

CARACTERÍSTICAS

Guardiãs Estelares

As fabulosas Guardiãs estão com poder demais acumulado na característica, então vamos redirecioná-lo para as próprias Campeãs. Isso permitirá que elas também brilhem individualmente em outras composições e retenham seu poder quando estiverem em composições de Guardiãs.

  • Guardiã Estelar – compartilhamento de Mana: 25/40/55 ⇒ 15/25/45
  • Poppy – Mana inicial/total: 60/100 ⇒ 50/90
  • Zoe – Mana inicial/total: 70/100 ⇒ 40/80
  • Neeko – Mana inicial/total: 75/150 ⇒ 25/100
  • Syndra – Mana inicial/total: 0/60 ⇒ 0/40
  • Soraka – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 50/120
  • Janna – Mana inicial/total: 50/130 ⇒ 30/100

Outras características

  • Celestial – cura: 15/40/99% ⇒ 20/45/150%
  • Cibernético – Vida adicional e Dano de Ataque: 350 e 40/600 e 75 ⇒ 300 e 35/550 e 70
  • Feiticeiro – Poder de Habilidade: 20/45/75 ⇒ 20/40/70

BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES

Campeões de tier 1

  • Jarvan – Vida: 650 ⇒ 700
  • Jarvan – Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
  • Jarvan – Mana: 50/100 ⇒ 40/80
  • Jarvan – Velocidade de Ataque adicional de Estandarte Eterno: 0,65/0,75/0,85 ⇒ 0,75/0,85/0,95
  • Xayah – Velocidade de Ataque: 0,8 ⇒ 0,9

Campeões de tier 2

  • Mordekaiser – Vida: 650 ⇒ 700
  • Mordekaiser – dano de Indestrutível: 50/75/125 ⇒ 75/100/200
  • Rakan – Vida: 600 ⇒ 700
  • Yasuo – Mana total: 90 ⇒ 80

Campeões de tier 3

  • Ashe – Vida: 600 ⇒ 650
  • Ashe – Velocidade de Ataque: 0,8 ⇒ 0,85
  • Ashe – dano de Flecha de Cristal Encantada: 200/275/550 ⇒ 200/300/600
  • Ashe – duração do atordoamento de Flecha de Cristal Encantada: 2/2/2s ⇒ 2/3/4s
  • Ezreal – Dano de Ataque: 60 ⇒ 50
  • Ezreal – Mana inicial: 50 ⇒ 30
  • Karma – Escudo de Inspiração: 250/400/800 ⇒ 300/450/900
  • Karma – aumento de Velocidade de Ataque: 50/75/125% ⇒ 70/90/150%
  • Neeko – Vida: 800 ⇒ 850
  • Neeko – Armadura: 45 ⇒ 50
  • Shaco – Mana total: 80 ⇒ 70
  • Syndra – Dano de Poder Irrestrito (por orbe): 100/125/200 ⇒ 100/140/220
  • Vayne – Vida: 550 ⇒ 500
  • Vayne – Dano de Ataque: 60 ⇒ 50
  • Vi – dano de Saque e Enterrada: 400/600/1200 ⇒ 350/550/1100

Campeões de tier 4

  • Fizz – dano de Lançar Isca: 450/600/5000 ⇒ 400/550/4000
  • Irelia – Vida: 800 ⇒ 900
  • Irelia – Dano de Ataque: 70 ⇒ 85
  • Irelia – Armadura: 35 ⇒ 50
  • Irelia – Resistência Mágica: 20 ⇒ 40
  • Irelia – dano de Surto da Lâmina: 175/250/500% ⇒ 225/250/500%
  • Jhin – Dano de Ataque: 80 ⇒ 85
  • Jhin – Velocidade de Ataque: 0,85/0,9/1,1 ⇒ 0,9/0,95/1,2
  • Jhin – dano do 4º disparo: 244/344/4444% ⇒ 350/500/4444%
  • Jinx – Velocidade de Ataque: 0,75 ⇒ 0,7
  • Riven – escudo: 225/375/1000 ⇒ 200/350/1000
  • Viktor – dano de Raio da Morte (segunda parte): 250/400/1500 ⇒ 200/325/1500

Campeões de tier 5

  • Aurelion Sol – Mana drenado: 15/25/50 ⇒ 10/15/50
  • Aurelion Sol – dano de Mobilizando a Frota: 110/150/1000 ⇒ 90/150/1000
  • Janna – Velocidade de Ataque adicional: 100/150/500 ⇒ 80/125/500%

Urgot

Como são várias mudanças, temos uma seção só pra ele! Em termos de balanceamento, ele é um dos Campeões mais fracos de custo 5. Ao mesmo tempo, jogar contra Urgot é desagradável e não existe muito incentivo para subir seu nível quando está na equipe aliada.

  • Armadura: 30 ⇒ 40
  • Resistência Mágica: 20 ⇒ 40
  • Alcance de Ataque: 660 ⇒ 420
  • Mana inicial/total: 40/90 ⇒ 50/100
  • Alvejamento de Pior que a Morte: inimigo mais distante dentro do Alcance de Ataque ⇒ inimigo mais distante
  • Pior que a Morte agora atinge o primeiro inimigo com o qual colidir, em vez de sempre acertar o alvo pretendido.
  • O dano agora pode ser evitado (uma unidade equipada com Anjo Guardião passa a ressuscitar).
  • Redução de Mana por conjuração: 10/20/90 ⇒ 20/30/100
  • O tempo necessário para arrastar o inimigo agora escala com o Nível de Estrela.
  • Tempo necessário para arrastar: 1,5s ⇒ 3/2/1s

ITENS

  • Mata-Gigantes agora causa dano (pré-mitigação) de acordo com o tipo de dano (Físico ou Mágico).
  • Centelha Iônica – fragmentação de Resistência Mágica: 50% ⇒ 40%

CORREÇÃO DE BUGS

  • A redução de velocidade do Ekko agora é exibida como porcentagem na dica flutuante.
  • Campeões puxados pela Passagem Temporal do Thresh não podem mais ser usados para subir o Nível de Estrela de outras unidades.
  • Os ataques com dano adicional da Vayne durante Hora Final agora acionam corretamente o efeito da característica Mestre das Lâminas.
  • Unidades polimorfadas por Lulu deixam de pular quando estão atordoadas.
  • Shaco voltou a receber acúmulos da característica Estrela Negra, mesmo estando furtivo durante a morte de um aliado.
  • Aurelion Sol não pode mais conjurar sua habilidade quando estiver sendo arrastado por Urgot.

MUDANÇAS ESPECÍFICAS PARA CELULAR

  • Os botões de Comprar EXP e Loja agora se movem ao aumentar ou diminuir o zoom.