PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Assista a três novos vídeos de Cyberpunk 2077

O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis

A CD PROJEKT RED lançou três featurettes de Cyberpunk 2077, que se concentram nos rumos de vida, armas e música do jogo, e foram todos apresentados no segundo episódio do Night City Wire.

Rumos de Vida analisa em profundidade os diferentes inícios que os jogadores poderão escolher para V – o personagem principal de Cyberpunk 2077. Cada caminho fornece uma diferente introdução a Night City e influencia as experiências de V ao longo do jogo.

Armas de Destruição se concentra no arsenal variado de Cyberpunk 2077. Armamentos, combate corpo a corpo e armas cibernéticas são demonstradas, destacando várias maneiras pelas quais os jogadores podem entrar em combate direto durante sua aventura pela cidade mais perigosa do futuro sombrio.

Por fim, Tornando-se SAMURAI vai aos bastidores do jogo para mostrar como a banda sueca de punk hardcore Refused musicalmente dá vida às lendas do chrome rock SAMURAI, além de contar com entrevistas com os membros da banda e informações sobre o processo criativo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE