Análise Genshin Impact

Zelda: Breath of the Wild já está dando seus frutos!


Com visuais de tirar o folêgo, Genshin Impact já estava em beta faz alguns meses com parte do Mapa travado. Com a liberação do jogo, seu sucesso foi imediato! Esse fato se dá para além do visual impecável, ter crossplataform e crossprogress entre mobile, PC e Consoles.

A história se inicia com a batalha de dois irmãos gêmeos chamados Aether (Menino) e Luz (Menina), contra uma deusa que aprisiona o gêmeo que você não escolheu para ser protagonista, após a batalha você é levado a uma praia e encontra Paimon, sua ajudante (ou comida de emergência dependendo do seu ponto de vista) e começa a sua aventura. O sistema do jogo é de gacha, muito comum em RPG mobiles, onde com dinheiro do jogo/dinheiro real, você ganha através de um sorteio armas e/ou personagens, nesse aspecto serve apenas pra conseguir personagens e armas extras, pois você de tempos em tempos consegue um personagem da história do jogo de graça. Se você começar durante essa primeira semana, você vai conseguir 3 personagens de graça, além de ótimos equipamentos!

O jogo é incrível, mas peca pelo sistema de gacha. Os mapas são enormes, os monstros diversos e o sistema de elementos e combinações fazem o jogo ser bem dinâmico. Destaque especial às dugeons, com mecânicas diferentes umas das outras.

 

 

Análise Genshin Impact
Sinopse
Fotografia
Jogabilidade
Trilha Sonora
Mecânicas
Monetização
Positivo
Músicas que combinam com o momento
Personagens diferentes
Visualmente Lindo
Negativo
Pode ser predatório para crianças gastarem dinheiro
Sistema de Gacha
Não ter dublagem em português
4.6
Notas
DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE