Amazon Games anuncia atualização de fevereiro em comemoração ao aniversário de Lost Ark

A Amazon Games acabou de anunciar atualização de fevereiro em comemoração ao aniversário de Lost Ark, que será lançada na quarta-feira, dia 8.

A atualização de fevereiro vai contar com eventos especiais para celebrar o aniversário de Lost Ark e seu lançamento no Ocidente, incluindo recompensas valiosas e outras ações como os novos Twitch Drops. Também será apresentado um novo continente, Rowen, onde os jogadores vão encontrar duas facções concorrentes: Preigelli e Liebertane, que estão competindo pelas Sylmael, joias carmesins que são um recurso precioso em Arkesia.

No final da missão do mundo de Rowen, os jogadores vão poder escolher uma facção para o PvP de mundo aberto, mas a batalha está apenas começando — e vai esquentar em março, quando o Tulubik Battlefield for lançado.

Os jogadores também podem se preparar para a chegada da primeira Classe Avançada Especialista, a Artist, em março. Originalmente prevista para chegar à costa ocidental de Arkesia em abril de 2023, ela terminará de ser desenvolvida antes do previsto.