A YEAR OF RAIN chega ao acesso antecipado no Steam

7 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Experimente um inovador mundo que une os melhores elementos dos games de estratégia com grande foco no trabalho em equipe.

A desenvolvedora Daedalic Entertainment lança o seu ambicioso novo RTS A Year Of Rain no Steam Early Access para Windows PC hoje. A Year of Rain une os elementos clássicos de estratégia como a construção expansiva de bases e uma profunda história de campanha com cutscenes e dublagem de vozes, assim como um grande foco em unidades heroicas e jogabilidade em cooperação de equipes. Por um tempo limitado, A Year of Rain estará disponível em um pacote para dois jogadores com um desconto no Steam.

Descubra mais sobre A Year of Rain no novo trailer de lançamento:

A história de A Year Of Rain e os modos multiplayer são construídos a partir do zero com equipes de dois joga1dores em mente, seja o segundo jogador um humano ou Inteligência Artificial. No lançamento, o acesso antecipado apresenta uma campanha com história abrangente, totalmente jogável na cooperação para um ou dois jogadores. O clássico modo “Skirmish” 2v2 é criado para incentivar a competição – e o trabalho em equipe – em todo o espectro de níveis de habilidade. No início de uma partida, os dois companheiros de equipe escolhem entre três funções diferentes: Tanque, Dano e Suporte. Cada um vem com bônus diferentes para os respectivos exércitos e para a equipe em geral, permitindo uma infinidade de combinações e sinergias estratégicas.

Situado em um mundo de fantasia e perigo, A Year Of Rain apresenta três facções jogáveis. A rica House Rupah está ansiosa por reivindicar terras desconhecidas em nome da civilização. O incansável Restless Regiment é um exército sanguinário de senhores da guerra, soldados, bestas e almas, impulsionados por obediência irracional e devoção zelosa a seu líder sombrio. E os Wild Banners são um amálgama de sobreviventes ferozes, nômades reclusos, humanóides monstruosos e prontos para lutar por todos os fragmentos de seu domínio severo.

Destaques:

  • O definitivo RTS em equipe. Jogue junto em todos os modos de jogo
  • Campanha ambiciosa, desenhada para experiência em coop
  • Um modo 2v2 “Skirmish” realmente criado para jogar em equipe
  • Modo único assimétrico de 2v2, “Contra Todas as Probabilidades”: dois heróis enfrentam dois exércitos inteiros! (A ser adicionado durante o Acesso Antecipado)
  • Três facções únicas: House Rupah, os Wild Banners e o Restless Regiment
  • História atraente e de várias camadas, abrangendo todas as facções
  • Arte elaborada e estilizada
  • Poderosos e icônicos heróis para liderar seus exércitos
  • Trilha sonora pelo compositor ganhador de prêmios Neal Acree

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE