Zack Snyder xinga os negadores do “Snyder Cut” e a multidão de “fandom tóxico”

Ele fez algumas declarações fortes para aqueles que negaram a existência de sua versão de diretor

Zack Snyder sempre foi um cineasta divisivo, mas quando o movimento #ReleaseTheSnyderCut ganhou força e rumores de que a Warner Bros. poderia estar considerando um relançamento de Liga da Justiça, começaram a circular.

Ele pareceu se tornar uma figura mais polarizadora do que nunca – particularmente entre um certo contingente de jornalistas de cinema e blogueiros.

Muitos negaram continuamente a existência do “Snyder Cut” e, mesmo depois de ser oficialmente anunciado, os mais fracos entre eles declararam que a decisão do estúdio de revisitar o filme foi uma “Vitória para o Fandom Tóxico” porque tiveram alguns Tweets enviados para eles.

Snyder nunca realmente abordou essa reação, mas aproveitou a oportunidade para fazer exatamente isso enquanto era entrevistado para o próximo livro, Release the Snyder Cut: A louca e verdadeira história por trás da luta que salvou a Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Eu só acho que são umas uvas azedas. Não há realmente outra maneira de dizer isso”, disse o diretor ao autor Sean O’Connell quando questionado sobre sua resposta aos opositores. “Conhecemos as pessoas que foram os arquitetos dessa narrativa, e é bastante óbvio qual é a sua agenda. Essas são pessoas que eu fui impedido de confrontar, por pessoas mais sábias na sala. Porque eu adoraria chegar alguns desses personagens. Uma conversa direta seria bom. Só para dizer, um, você não sabe merda nenhuma sobre o que está falando. E podemos analisar tudo o que eles já [disseram]. Posso fazer um lista. Há alguns desses caras onde eu poderia obter uma lista de tudo o que eles já disseram, que eles pensaram que estava certo, e [eu poderia dizer a eles] cada coisa que eles disseram está errada.”

“E, então, em que mundo você tem alguma credibilidade, em qualquer lugar, para alguém?”, ele continuou. “Eu adoraria a oportunidade de apenas dizer ao mundo, e ao fandom em geral, quem são esses farsantes e o que deve ser feito com eles, ou para eles. É apenas um monte de besteiras. Em relação a esse fandom tóxico, ou é ‘uma vitória para o fandom tóxico’, de novo, em que mundo esse ‘fandom tóxico’ arrecada centenas de milhares de dólares para a prevenção do suicídio? Como é esse fandom tóxico? Eles provavelmente alcançaram mais do que qualquer outra base de fãs, [e fez mais] bem do que qualquer outro grupo. Então, eu não entendo.”

Embora o Movimento #ReleaseTheSnyderCut tenha/tem sua parcela de “fãs” que se envolvem em comportamentos agressivos e frequentemente abusivos online, o mesmo não pode ser dito para todos os fãs.

O que vocês acham dos comentários de Snyder? A versão do Diretor da Liga da Justiça está marcada para lançamento na HBO Max em 18 de março.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE