Zack Snyder provoca trailer de “Snyder Cut” e promete “sem concessões” em seu filme

Zack Snyder brincou com os planos para o primeiro trailer completo de sua versão do filme

Respondendo às perguntas dos fãs no Vero, o diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, prometeu que a versão do filme que veremos na HBO Max no próximo ano não será comprometida de forma alguma. A versão de 2017 viu o cineasta forçado a concordar com Joss Whedon escrevendo uma série de refilmagens que o diretor dos Vingadores acabou comandando após a trágica morte da filha de Snyder.

Perguntado por um fã sobre como a Liga da Justiça de Zack Snyder será diferente da Liga da Justiça, ele escreveu: “Sem compromisso”, ao mesmo tempo em que adiciona “2017 todos comprometidos”. Definitivamente, parece que a Warner Bros. permitirá que Snyder mostre sua verdadeira visão para esses personagens, e isso é uma jogada inteligente, especialmente porque o lançamento do “Snyder Cut” deve enviar mais assinantes à HBO Max.

Em notícias relacionadas, outro fã perguntou a Snyder se o trailer de sua Liga da Justiça mais uma vez utilizaria “Come Together”, dos Beatles, cuja capa foi usada em nossa primeira prévia do filme.

Snyder respondeu com: “Eu tenho algo melhor”. Em outras palavras, ele tem uma ótima melodia para adicionar à visão desses heróis entrando na batalha contra o Steppenwolf, e será emocionante ver o que é isso. Há rumores de que poderíamos ver este trailer antes do DC FanDome no próximo mês, mas parece provável que ele será salvo para esse evento virtual altamente antecipado.

Vocês estão empolgados com a Liga da Justiça de Zack Snyder?