VINGADORES: GUERRA INFINITA | Escritor fala sobre a integração de humor ao longo da ameaça de Thanos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Com uma ameaça como Thanos chegando logo ali, alguém em seu pleno juízo iria fazer piadas enquanto enfrentava um inimigo virtualmente impossível de se deter tentando aniquilar metade de toda a vida do universo?

Se você viu algum dos trailers ou spots de TV de “Vingadores: Guerra Infinita“, então você já sabe que a resposta é um retumbante sim. No entanto, o co-escritor de Guerra Infinita, Christopher Markus, explicou que há uma razão perfeitamente aceitável para as anedotas.

“Thanos ajuda, certo? Eu teria que traçar o filme, mas em geral as pessoas com mais investimento talvez sejam um pouco menos exigentes. Se você se lembra de “Guerra Civil“, as pessoas que roubaram a luta no aeroporto foram Homem-Aranha e Homem-Formiga. Isso porque eles tinham investido um pouco menos naquela briga de família.”

“Como o filme começa, pode ser um pouco mais engraçado, porque o peso total do que está acontecendo ainda não ocorreu com as pessoas, mas como os personagens se juntam, como os pontos se tornam claros… É um filme muito intenso. É divertido, épico, mas é a minha esperança é que você tenha toda a gama de emoções humanas e menos gracejos. É sofrimento e prazer.”

Resumindo, não espere piadas ou bobagens daqueles personagens que estão realmente familiarizados a fazer e o que Thanos é capaz. E com base nos comentários de Markus, os personagens baseados na Terra provavelmente serão sombrios e severos quando os créditos forem lançados.

A Guerra Infinita terminará com a vitória de Thanos? Estamos a apenas três dias de descobrir quando o filme chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Fonte: Comic Book Movie

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR