VENOM está pronto para matar em uma nova foto exclusiva

Uma das cenas mais comentadas saindo da Comic-Con foi uma cena brutal de Venom (Tom Hardy) devorando a cabeça de um bandido e enquanto o trailer recente também apresentava a mesma cena da sua marca, acredita-se que seja uma versão ligeiramente abreviada de o que foi mostrado para o público da SDCC, o que significa que ainda há muito mais maldade quando o spin-off do Homem-Aranha chegar aos cinemas em outubro.

A Entertainment Weekly compartilhou um novo still do filme dirigido por Ruben Fleischer, apresentando o anti-herói titular pairando sobre um malfeitor. Eles também conversaram com Hardy, que ofereceu mais algumas dicas sobre a dinâmica entre Eddie Brock e o simbionte que usa seu corpo como hospedeiro.

“Eles estão um pouco perdidos neste mundo, e encontrar um ao outro e negociar uma estrutura ética é, talvez, um presente e um fardo para os dois. Eles trazem o melhor e o pior um do outro.”

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE