VENOM 2 | Andy Serkis diz que Tom Hardy ajudou a escrever o roteiro e uma nova pegada

Foi somente ontem que soubemos que Andy Serkis assumirá o comando do Venom 2, mas ele já está compartilhando seus pensamentos sobre o que planejou para a continuação. Durante uma aparição na turnê de imprensa do TCA para promover A Christmas Carol, do FX, o cineasta insinuou que pretende levar a franquia em uma direção ligeiramente diferente quando começar a trabalhar no filme.

“Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”, explicou ele.

“Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica”, continuou Serkis. “Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E é que eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Surpreendentemente, Serkis continuou dizendo que o astro Tom Hardy escreveu o roteiro ao lado de Kelly Marcel (que também trabalhou na primeira parte). “Tom estava muito envolvido com a escrita – com [a roteirista] Kelly Marcel – da nova história. Por isso, está muito centrada em sua tomada”.

Claramente, Serkis está feliz com o que eles entregaram e ainda será capaz de colocar sua própria rotação única nas coisas. Ele não estava disposto a compartilhar nenhum detalhe do que ele planejou, mas o senso comum diz que veremos Venom junto com Carnificina, que foi apresentado na cena pós-créditos do primeiro filme.