UNICÓRNIO terá sessão com debate no Estação Net

O diretor e roteirista Eduardo Nunes conversa com o público no final da sessão.

Na próxima terça, 7 de agosto, às 20h30,  a Vitrine Filmes e o Estação Net Rio (Voluntários da Patria, 35) promovem sessão de “Unicórnio” seguida de debate com o diretor e roteirista Eduardo Nunes (Sudoeste). Os ingressos são diferenciados e custam R$12. O longa é protagonizado por Patrícia Pillar e Barbara Luz e é inspirado em dois contos de Hilda Hilst: “O Unicórnio” e “Matamoros”. Foi exibido no Festival de Berlim deste ano, na Mostra Generation, e na Premiere Brasil no Festival do Rio do ano passado.

Unicórnio” é uma produção da 3 Tabela Filmes, em coprodução com Canal Brasil. Com estreia marcada para 16 de agosto, o longa tem distribuição da Vitrine Filmes e integra o projeto “Sessão Vitrine Petrobras”.

Na trama, Maria, vivida por Barbara Luz, aguarda com a mãe, interpretada por Patrícia Pillar, a volta de seu pai (Zécarlos Machado). A relação das duas muda com a chegada de um outro homem (Lee Taylor) à rústica casa de campo em que moram.

Os filmes que fazem parte do projeto “Sessão Vitrine Petrobras” têm pelo menos uma sessão diária com horário fixo, nos mesmos cinemas de mais de 20 cidades. Os filmes ficam em cartaz por no mínimo duas semanas em cada cidade e os ingressos tem valor reduzido, custando no máximo R$12.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE