UNICÓRNIO terá sessão com debate na Festa Literária de Paraty (FLIP)

Unicórnio“, escrito e dirigido por Eduardo Nunes (Sudoeste), terá exibição gratuita na 16ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que nesta edição homenageia Hilda Hist. A sessão seguida de debate com Nunes será realizada no sábado, 28 de julho, às 21h30, no recém reinaugurado Cinema da Praça. Além do diretor, estarão presentes a produtora executiva Fernanda Reznik, da 3 Tabela Filmes, e Talita Arruda, curadora da Sessão Vitrine Petrobras.

O filme é uma adaptação de dois contos de Hilda Hilst, “O Unicórnio” e “Matamoros”. Teve sua estreia internacional no Festival de Berlim de 2018 na Mostra Generation, que é dedicada a títulos com temas ligados aos jovens, e foi exibido na Premiere Brasil no Festival do Rio do ano passado. O elenco conta com Patrícia Pillar, Barbara Luz, Zécarlos Machado e Lee Taylor. “Unicórnio” é uma produção da 3 Tabela Filmes em coprodução com Canal Brasil. Com estreia marcada para 16 de agosto, o longa terá distribuição da Vitrine Filmes, integrando o projeto Sessão Vitrine Petrobras.

Na história, Maria, vivida por Barbara Luz, aguarda com a mãe, interpretada por Patrícia, a volta de seu pai (Zécarlos Machado). A relação das duas muda com a chegada de um outro homem (Lee Taylor) à rústica casa de campo em que moram.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE