Um resumo das notícias dos Filmes da Disney fevereiro 2018

Durante o nosso recesso carnavalesco, a Walt Disney Pictures, ou Buena Vista, fez inúmeros lançamentos grandiosos, sendo tanto trailer quanto pôsteres de seus principais filmes do ano. E como estávamos um pouco ocupados com a nossa grade aqui no site, porém, todos os trailers e cartazes foram divulgados em nossas redes sociais como Facebook e Instagram, resolvemos então fazer um compilado.

Logo no início de fevereiro, tivemos teaser trailer de Han Solo: Uma História Star Wars e um spot de Vingadores: Guerra Infinita. Confira:

Vingadores: Guerra Infinita é um dos filmes mais esperados de todos os tempos, tendo em vista seu primeiro filme da saga em 2012 com a reunião dos heróis mais poderosos da Terra. Han Solo: Uma História Star Wars é uma das apostas solos da Disney de um personagem icônico de Star Wars.

Em seguida, contamos com a volta da família de super-heróis mais famosa, Os Incríveis voltam em sua segunda jornada depois de tanto tempo de espera, confira o primeiro trailer e seus pôsteres da animação:

A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em “Os Incríveis 2”. Mas desta vez Helena (voz de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz de Sarah Vowell) e Flecha voz de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

Dirigido por Brad Bird (“Iron Giant”, “The Incredibles”) e produzido por John Walker (“The Incredibles”) e Nicole Grindle (“Sanjay’s Super Team”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

  • Lançado em 2004, “Os Incríveis” arrecadou mais de US$633 milhões ao redor do mundo. Com mais de US$70 milhões arrecadados no final de semana de estreia, “Os Incríveis” é a segunda maior abertura de uma animação na história.
  • Brad Bird, que dirigiu “Os Incríveis” ganhou o Academy Award® para o melhor longa-metragem animnado do ano. Bird também dirigiu, em 2007, o filme premiado “Ratatouille” da Pixar, bem como o filme de live-action “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” por melhor longa-metragem de animação. Bird também dirigiu o premiado “Ratatouille” vencedor do Oscar® 2007, bem como o filme “Tomorrowland” de 2015. Ele também dirigiu “O Gigante de Ferro”, que recebeu o BAFTA em 1999 de melhor animação.

Nessa primeira parte de fevereiro de 2018, tivemos grandes anúncios e o melhor ainda estar por vir. Um deleite para os amantes de cada franquia e cada gosto.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE