Snyder Cut: diretores da Marvel falam sobre o lançamento de Liga da Justiça

Irmãos Russo não são estranhos em dirigir filmes de sucesso de super-heróis, e pesaram sobre as notícias de que a Liga da Justiça de Zack Snyder está chegando à HBO Max

Fala do cineasta deixou evidente a diferença entre o processo criativo da Marvel Studios e a Warner Bros.

No início deste ano, a campanha #ReleaseTheSnyderCut finalmente valeu a pena quando Zack Snyder confirmou que seu corte da Liga da Justiça será lançado na HBO Max em 2021. Desde então, vimos muitos cineastas e atores compartilharem seus pensamentos nas notícias, mas como os diretores de “Vingadores: Ultimato”, Joe e Anthony Russo, se sentem sobre a notícia?

Quando conversamos com os cineastas para discutir sua nova série Pizza Film Stories and Relic – um filme de terror que eles produziram através da AGBO -, pedimos suas opiniões e Joe comentou brevemente sobre a “Liga da Justiça” de Zack Snyder vendo a luz do dia, ao mesmo tempo em que refletia sobre a sorte que ele e Anthony nunca tiveram problemas semelhantes ao trabalhar com a Marvel Studios.

“Acho que é sempre bom quando a visão original de um diretor pode chegar à tela. Tivemos muita sorte em nossas carreiras de que tudo o que fizemos pela Marvel chamaria os cortes de nosso diretor. Eles foram muito gentis e respeitosos e apoiaram nossa visão para esses filmes, e não havia nada na sala de edição. De repente, queremos voltar a esses filmes. Trabalhamos muito no que é o corte atual desses filmes, por isso temos muita sorte de ter divulgado o corte de diretor em todos os quatro filmes”.

É definitivamente interessante saber que não há nada nos filmes da Marvel que Joe e Anthony tenham sido incapazes de incluir no corte final, e isso pode nos dizer tudo o que precisamos saber sobre as diferenças entre o processo criativo na Marvel Studios e a Warner Bros.

Via Comic Book Movie