RON’S GONE WRONG - (L-R): Ron (voiced by Zack Galifianakis) and Barney (voiced by Jack Dylan Grazer). © 2021 20th Century Studios. All Rights Reserved.

“Ron Bugado” estreia hoje nos cinemas brasileiros

Animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation apresenta a aventura entre um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos e um dispositivo de inteligência artificial de alta tecnologia

Ron Bugado, nova animação da 20th Century Studios, em parceria com a Locksmith Animation, estreia hoje, 21 de outubro, nos cinemas brasileiros. O filme conta a história de Barney, um aluno desajeitado do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digital que anda, fala e deveria ser seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

Além disso, a dublagem nacional do filme conta com celebridades brasileiras. Sophia Abrahão dá voz a Senhorita Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Gerson Pudowski, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Marco Wydell.


Gênero: Comédia, Animação

Data de Estreia: 21 de outubro de 2021

Direção: Sarah Smith e Jean-Philippe Vine

Co-Direção: Octavio Rodriguez

Roteiro: Peter Baynham & Sarah Smith

Produção: Julie Lockhart, Lara Breay

Produção Executiva: Elisabeth Murdoch, Sarah Smith, Peter Baynham

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE