Revelada personagem de Isabelle Drummond em “Turma da Mônica – Lições”

4 de fevereiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Atriz fará participação especial como Tina.

A atriz Isabelle  Drummond fará uma participação especial em “Turma da Mônica – Lições”. No longa, com direção de Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”), a atriz será Tina, a primeira adolescente dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, personagem que se preocupa com o meio ambiente. Após o sucesso de “Turma da Mônica – Laços”, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema, “Turma da Mônica – Lições”, segundo longa live-action baseado nas histórias da turminha, está sendo rodado até 11 de fevereiro, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Em “Turma da Mônica – Lições”, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.  Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Mauricio de Sousa.

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No elenco principal, os atores-mirins voltam a se reunir: Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto interpretando Cebolinha, Laura Rauseo no papel de Magali e Gabriel Moreira na pele de Cascão. Também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE