“Quatro Amigas Numa Fria” é um filme para todas as mulheres se identificarem

Nova comédia nacional apresenta mulheres, amigas e mães reais

Quatro Amigas Numa Fria, nova comédia nacional que estreia em 19 de maio, fará as mais diferentes mulheres se identificarem com as tramas das personagens principais.

O filme é estrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum, e apresenta – de forma leve e divertida – mulheres, amigas e mães reais, que passam por problemas universais.

Na história, quatro amigas de infância viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani (Maria Flor), esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram.

Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

Confira, abaixo, os motivos que farão o público feminino se identificar com as protagonistas do filme.

A mãe cansada

Cuidar de um filho já não é uma tarefa fácil, imagina de três? As mães irão se identificar com a personagem Ludmila (Micheli Machado), mãe de três filhos.

Mesmo amando sua família, ela procura na viagem com as amigas apenas um lugar para descansar – literalmente, já que não consegue dormir direito em sua própria casa há um bom tempo.

A noiva

Quem sonha em subir ao altar de véu e grinalda poderá se identificar com Dani, personagem de Maria Flor. Romântica, doce, positiva e otimista, ela é a amiga certinha do grupo e está prestes a se casar com o noivo que ama.

Ao mesmo tempo, a personagem tem um lado de sua personalidade que sabe ser segura e dona de si, e revelações inesperadas sobre seu relacionamento a fazem se questionar se o casamento é mesmo o que ela deseja no momento.

A baladeira

A personagem de Fernanda Paes Leme, Karen, é a típica amiga baladeira, de espírito livre, que faz o que bem entende na hora que quer, sem se preocupar com julgamentos ou rótulos.

Quem não tem uma amiga assim, não é mesmo? Despojada, um pouco cínica, ela abusa do sarcasmo sempre que pode, do tipo que perde a amiga, mas não perde a piada.

A insegura

Josie (Priscila Assum) representa aquela amiga do grupo que é cheia de inseguranças. Mesmo tendo a mesma idade das amigas, a personagem tem um ar adolescente. Sem emprego e ainda morando com os pais, ela tem o ar mais ingênuo das quatro.

Quatro Amigas Numa Fria estreia exclusivamente nos cinemas no dia 19 de maio.