Foto: Reprodução/Marvel Comics
Foto: Reprodução/Marvel Comics

Produção de Shang-Chi deve ser retomada no fim de julho

Filme tem estreia marcada para maio de 2021

Filme é uma das primeiras grandes produções afetadas pela pandemia de coronavírus, mas parece que as filmagens estão programadas para voltarem em breve

“Shang-Chi e a lenda dos dez anéis”, foi uma das primeiras grandes produções cinematográficas a adiar as filmagens, para que o diretor Destin Daniel Cretton pudesse ser testado para coronavírus, e enquanto todos os envolvidos esperavam que as coisas pudessem voltar aos trilhos. Logo depois, isso obviamente não aconteceu, já que o mundo inteiro foi impactado pela pandemia nas semanas seguintes.

No entanto, agora parece que Cretton e sua equipe estão se preparando para colocar as coisas em movimento novamente. Como o Prazo informa que Shang-Chi está programado para retomar a produção até o fim do mês em Sydney, na Austrália. A Marvel estaria tomando “medidas cuidadosas” para garantir que todos sigam as diretrizes de segurança, e o elenco e a equipe que viajam para a Austrália ficarão em quarentena na chegada, de acordo com as orientações do país.

Foto: Reprodução/Marvel Comics
Foto: Reprodução/Marvel Comics

Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas o filme verá o Mestre de Artes Marciais enfrentar o vilão Mandarim. Há rumores de que o herói será forçado a entrar em algum tipo de torneio para adquirir os anéis poderosos do título, mas isso ainda não foi confirmado.

Shang-Chi e a lenda dos dez anéis conta com Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung, no elenco. A estreia é prevista para 7 de maio de 2021.

 

Via Comic Book Movie

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE