Primeiras reações de DEADPOOL 2: “Melhor que Guerra Infinita”, “Passeio de assassinatos”

As cabines antecipadas para “Deadpool 2” já começaram e os sortudos por terem visto a sequência primeiro foram para a internet dizer suas opiniões.

Parece que os fãs têm muito o que esperar. “Deadpool 2” está a apenas uma semana de distância, e as primeiras impressões do filme não são apenas positivas; elas estão brilhando. Isso ocorre depois que muitos rumores afirmaram que o filme estava sendo mal testado e precisavam de refilmagens de última hora para corrigir sua narrativa. Felizmente, essas reações estão aqui para acalmar as ansiedades remanescentes e elogiar a cena de ação e pós-créditos do filme.

Então, #DEADPOOL2 é a sequência perfeita. Duplica tudo o que os fãs adoram sobre o original e corrige alguns dos problemas do filme. Grandes e enormes risadas que tocam o público como um violino. @VancityReynolds destrói como Wade. Grande ação, fantásticos acenos cômicos. Um passeio matador!

Feliz por relatar que ‘Deadpool 2’ é muito divertido e me fez rir do começo ao fim. Algumas coisas após os créditos são *impressionantes*. Todas as pessoas adicionadas ao filme foram perfeitamente encaixadas. Evite spoilers. Sempre faça uma experiência melhor.

https://twitter.com/alex_abads/status/994708138396913664

Deadpool 2 é melhor que o Guerra Infinita 🤫

Eu gostei de DEADPOOL 2 mais do que o primeiro (que eu não era um grande fã). Lento para começar, mas todas as coisas com X-Force e Cable (e Peter!) funcionam surpreendentemente bem.

#Deadpool2 é, sem dúvidas, o lançamento mais violento desde o Kill Bill Volume 1. É também mais engraçado do que o primeiro e me deixa genuinamente animado para uma continuação. Ah, e tem uma tonelada de piadas do Canadá, então é claro que eu adorei.

Palpite: Será que essa cena pós-creditos tem a ver com o Hugh Jackman como Wolverine? SERÁ?!

Dirigido por David Leitch, “Deadpool 2” estrela Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela, Zazie Beetz como Dominó, Josh Brolin como Cable, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônica, Stefan Kapcic como Colossus, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, T.J. Miller como Weasel, Leslie Uggams como Sra. Cega e Karan Soni como Dopinder. Julian Dennison, Jack Kesy e Shioli Kutsuna também estão em papéis não revelados.

Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 17 de maio de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE