Paris Filmes confirma data do live-action “Turma da Mônica – Laços” e divulga novas fotos

A distribuidora Paris Filmes confirmou a data de lançamento do longa “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”), que chegará aos cinemas de todo país no dia 27 de junho de 2019. O filme também teve duas novas fotos divulgadas que mostram um dos cenários do longa. O live-action é  uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

“Fizemos questão de colocar uma cena com um pipoqueiro no filme  porque este é um ícone forte do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa”, conta o diretor. O longa está em fase de montagem e Daniel complementa: “A adaptação está muito fiel aos personagens de quadrinhos que vivem no coração dos brasileiros, conta o diretor Daniel Rezende”.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. Na trama, a turminha clássica das histórias em quadrinhos embarca numa grande aventura em busca do cão Floquinho.

No elenco principal estão Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão. Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE