Para antecipar a sexta-feira, 13, filmes de terror chegam ao streaming dia 12

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Plataformas também lançarão filme dedicado aos fãs do rock, celebrado no dia 13/07.

Para quem é fã de terror, uma dica: Quatro filmes do gênero estreiam nas plataformas digitais no dia 11, como forma de celebração antecipada da sexta-feira, 13.  “O GRITO 3: O INÍCIO DO FIM”, de Toby Wilkins, conta a história de uma professora que, preocupada com um aluno que tem faltado às aulas,  decide visitá-lo. Ao chegar, revive uma tragédia ocorrida há dez anos que deixou todos abalados. É dentro de uma caixa, escondida em um armário, que encontrará a verdade que ocultaram. Adaptado da versão de sucesso japonesa, a versão americana agradou tanto o público que já está no terceiro. Os filmes não são sequência e podem ser vistos separadamente.

Já no filme indonésio “OS ESCRAVOS DE SATANÁS”, de Joko Anwar, a morte prematura de uma matriarca desencadeia uma série de eventos sobrenaturais, culminando em uma noite de horror caótico, onde segredos serão revelados, e quatro irmãos terão que defender-se de um espírito maligno que os persegue.

“PERIGO NA ESCURIDÃO”, de Julien Maury, mostra que é sempre arriscado subestimar a fúria de uma mãe. Sozinha e grávida, Sarah (Alysson Paradis) encara uma mulher misteriosa que fará o impossível para roubar o bebê de seu ventre. Presa e desorientada, mal conseguindo ouvir o mal que a persegue, Sarah precisa sobreviver a  esta noite.

E para quem curte rock, a sexta-feira, 13, também é dia de celebrar o Dia do Rock e, por isso, as plataformas lançarão “PLANTA MÃE”, de Diamond Santoro. O filme traz a história de um famoso cantor argentino, que chega a Iquitos, no Peru, em busca do xamã que seu irmão planejava visitar antes de morrer. É o começo de uma viagem pela selva amazônica, rumo a uma cerimônia que o fará confrontar os fantasmas do passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR