OS ETERNOS: Kumail Nanjiani fala sobre diversidade para o MCU

Kumail Nanjiani interpreta o primeiro super-herói paquistanês do Universo Cinematográfico da Marvel

O ator Kumail Nanjiani está em ascensão, e Os Eternos promete ser seu maior projeto até o momento. O ator interpreta uma versão reinventada de Kingo no filme, e seu papel faz dele o primeiro super-herói paquistanês do Universo Cinematográfico da Marvel.

Isso significa muito para ele, como ele explicou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Foi muito significativo, porque era algo que eu realmente queria fazer”, começou Nanjiani. “Agora, além disso, há outra pressão em que sou a primeiro. Mas essas coisas são um pouco mais difíceis de negociar, porque só eu posso me representar. Então, sinto a pressão, mas a única maneira de aliviá-la é apenas para que mais pessoas tenham essas oportunidades. Eu, uma pessoa, não posso representar um grupo inteiro porque todas as nossas experiências e experiências são completamente diferentes.”

“Dito isto, quando consegui essa papel, fiquei tipo ‘eu quero parecer alguém que possa enfrentar o super-herói tradicional de Hollywood – alguém que possa enfrentar Thor ou o Capitão América‘” , continuou ele. “Para mim, isso foi uma parte importante de interpretar o super-herói, e para mim foi importante porque fui o primeiro.”

Parece que o Capitão América é algo que viu Nanjiani receber muita atenção, com seu físico rasgado se tornando viral e dando o ator um tópico amplamente discutido online. No entanto, a estrela d’Os Eternos admite que “sabia que seria assim, eu provavelmente não teria feito isso porque, vou lhe dizer, cheguei a odiar essa imagem”.

“Você tem uma dismorfia corporal estranha quando o mundo inteiro está se concentrando em sua aparência” , acrescentou. “E ouça, eu sou muito, muito grato e publiquei essas fotos por um motivo, certo? Eu fiz isso porque queria essa reação, obviamente. Mas quando você recebe essa reação, é um pouco estranho. ‘As pessoas estão realmente julgando pequenos pedaços do seu ser físico’. E eu sei que muitas pessoas têm isso muito pior do que eu, mas isso faz você se sentir nu e eu me tornei superficial. Fiquei obcecado com a minha aparência e tudo que eu veria é o que considero falhas.”

Apesar dessas ressalvas, Nanjiani tem todo o apoio dos fãs de quadrinhos, e mesmo que Os Eternos tenha sido adiado para fevereiro, os fãs continuam muito animados em vê-lo como Kingo.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE