No Way Home: O fim da franquia do Homem-Aranha?

Tom Holland diz que terceiro filme, No Way Home, vem sido percebido como "o fim da franquia".

Prestes a reprisar seu papel como Homem-Aranha pela 6ª vez, Tom Holland já insinua que o público pode não vê-lo usando o tão amado uniforme tão cedo depois do lançamento do terceiro filme da franquia.

Em entrevista à EW, o ator revelou que No Way Home é percebido não só como a culminação de uma trilogia, mas também como “o fim de uma franquia”

“Acho que se tivéssemos a sorte de explorar esses personagens de novo, vocês veriam uma versão muito diferente,” disse Tom. “Não seria mais a trilogia De Volta ao Lar. Precisaríamos de um tempo pra construir algo diferente, que mudasse a tonalidade dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas nós realmente estávamos tratando o filme [No Way Home] como se fosse o fim de tudo, a sensação era essa.”

Será que Tom Holland está considerando aposentar o uniforme e se despedir do Homem-Aranha de vez? Nós duvidamos!

Não se sabe qual é situação do seu contrato no momento ou o status do acordo entre a Marvel e a Sony, mas é difícil imaginar que ele não vá, de alguma maneira, reprisar o papel no futuro. Se e quando ele retornar, muitos fãs ficarão felizes em saber que à essa nova versão do personagem será permitido crescer e deixar para trás o ambiente escolar.

Apesar de detalhes específicos do enredo continuarem muito bem guardados, sabemos que Peter vai recorrer ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que ele realize um feitiço para fazer com que o mundo esqueça que ele é o Homem-Aranha, o que terá consequências desastrosas, já que personagens como Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), e outros vilões do multiversos são liberados nesta nova realidade.