Marvel Studios pode introduzir Deadpool ao MCU no Homem-Aranha 3

Nos quadrinhos, Homem-Aranha e Deadpool embarcaram em várias aventuras juntos e essas histórias sempre venderam bem para o editor. Agora, parece que a Marvel Studios pode considerar trazer sua dinâmica peculiar às telonas.

De acordo com um novo relatório, Kevin Feige e companhia estão pensando em várias opções para o Mercenário Tagarela, incluindo um novo filme solo e uma série limitada no Disney+. Considerando o fato de que o último deve ser familiar, isso obviamente significa que teríamos uma versão +16 do personagem, mas isso parece muito provável, independentemente de onde ele aparecerá.

No entanto, aqui é onde as coisas ficam realmente interessantes.

Uma das ideias discutidas seria que o Deadpool de Ryan Reynolds aparecesse no próximo filme do Homem-Aranha (depois de “Longe de Casa“). Considerando o fato da franquia do Cabeça de Teia ser mais saudável agora do que há muito tempo e do sucesso dos filmes de Deadpool, você sabe que a Sony Pictures aproveitaria a chance de fazer parte de um grupo de US$ 1 bilhão!

A Marvel Studios também poderia usar isso como uma forma de familiarizar o público com a versão do +16 do Deadpool antes de transferi-lo para sua própria franquia novamente.

Por enquanto, isso é apenas um boato, por isso deve ser tomado com bastante zelo. No entanto, é difícil não ficar empolgado com o que isso pode significar tanto para o MCU quanto para o Homem-Aranha, avançando se tudo se encaixar da maneira que esse relatório alega.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE