Marvel está declaradamente abandonando o roteiro de James Gunn

A decisão da Disney de demitir James Gunn recebeu seu quinhão de reações, mas recentemente descobrimos que é altamente improvável que o estúdio dê ao cineasta outra chance (apesar dos membros do elenco do Guardians of the Galaxy terem liberado uma carta aberta defendendo-o). Nós sabemos que Gunn entregou um roteiro completo pouco antes de ser dispensado, mas será que a Marvel Studios acabará usando isso?

Seria mais do que hipócrita que um crédito “Escrito por James Gunn” aparecesse na tela depois que a Disney decidiu que ele não é digno de assumir o comando do threequel, e agora um novo rumor afirma que o estúdio está voltando ao prancheta para o vol. 3 e não apenas desfará a história do cineasta, mas atrasará significativamente a produção voltando à prancheta para começar do zero.

Tenha em mente que esta notícia não vem dos negócios e deve ser tomada com uma pitada de sal como resultado. No entanto, se este for realmente o caso, Dave Bautista não retornará como Drax porque ele já deixou claro que se o roteiro de Gunn não for usado, ele pedirá para a Marvel liberá-lo de seu contrato. O que é que vocês acham? Como sempre, compartilhe seus pensamentos sobre isso na seção de comentários.

 

Fonte: Comic Book Movie

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE