Djimon Hounsou as Shola and Ralph Fiennes as Oxford in 20th Century Studios’ THE KING’S MAN. Photo credit: Peter Mountain. © 2020 Twentieth Century Fox Film Corporation. All Rights Reserved.

“King’s Man: A Origem” estará disponível no Star+ a partir de 2 de março

Da 20th Century Studios, a prequência da franquia Kingsman é dirigida por Matthew Vaughn e conta com grande elenco

O Star+ anunciou que o filme da 20th Century Studios “King’s Man: A Origem”, a prequel da franquia Kingsman, chegará ao serviço de streaming no próximo dia 2 de março.

Em “King’s Man: A Origem”, quando um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecer, um homem deve correr contra o tempo para detê-los.

Foto: Divulgação © 2020 Twentieth Century Fox Film Corporation. Todos os direitos reservados.

A nova história se passa antes dos acontecimentos de “Kingsman: Serviço Secreto” e “Kingsman: O Círculo Dourado”, filmes disponíveis no Star+, sendo ambientada no início do século XX e desvendando as origens da primeira agência de inteligência independente.

Da 20th Century Studios, “King’s Man: A Origem” é dirigido por Matthew Vaughn e estrelado por Ralph FiennesGemma ArtertonRhys IfansMatthew GoodeTom HollanderHarris DickinsonDaniel BrühlDjimon Hounsou e Charles Dance.

Foto: Divulgação © 2020 Twentieth Century Fox Film Corporation. Todos os direitos reservados.

“King’s Man: A Origem é baseado na revisa em quadrinhos O Serviço Secreto de Mark Millar Dave Gibbons, e a história é de Matthew Vaughn, com roteiro de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek. Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen MarksClaudia Vaughn e Ralph Fiennes são os produtores executivos.