Kevin Feige confirma que Dan Harmon adicionou humor pra DOUTOR ESTRANHO

19 de outubro de 2016

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Foi amplamente divulgado em agosto passado que Community/Rick e Morty criador Dan Harmon foi trazido pela Marvel para deveres roteiro escrito de cenas extras que está sendo filmado para o Doutor Estranho. Enquanto a natureza dessas cenas foram um mistério, muitos especularam que era para adicionar humor ao filme, dada a criação de Harmon.

Como se constata, esses relatórios eram verdadeiros! O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou recentemente a EW sobre as contribuições de Harmon para o filme, dizendo que eles admiravam a mistura de humor e sci-fi sobre Rick e Morty e sentiu que iria beneficiar Doutor Estranho. “Somos todos grandes fãs de seu trabalho, de forma clara”, disse Feige. “Nós também somos fãs de seu cartoon, Rick & Morty, que é sobre, é claro, humor, mas eu diria que qualquer episódio desse show tem um conceito sci-fi incrivelmente surpreendente que poderia ser o seu próprio filme. Então, realmente, só queriamos que ele parasse para assistir o filme e conversar com a gente sobre isso e dar-nos as suas opiniões sobre os conceitos de ficção científica. Isso foi tão importante para nós como qualquer humor que ele poderia acrescentar ao filme. “

Desde a aparição de muitos trailers recentes e spots de TV, humor seco do filme está em sintonia com o estilo de Harmon, embora vamos ter que esperar para o lançamento completo para ver como tudo se desenrola!

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malígnas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Doutor Estranho estreará em todos os cinemas dia 03 de novembro.

Fonte: Comic Book Movie

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE