Keanu Reeves apresenta franquia ‘John Wick’ em 60 segundos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Dirigido por Chad Stahelski, sequência chega aos cinemas dia 16.

A duas semanas da estreia nacional de “John Wick 3 – Parabellum”, agendada para 16 de maio, o ator Keanu Reeves apresenta a franquia e destaca os principais eventos da trama preparando os espectadores para o novo capítulo da saga. A narração acompanha cenas dos filmes anteriores: “John Wick – De Volta Ao Jogo” (2014) e “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017)

A aventura de “John Wick” começou em 2014 com o filme homônimo dirigido por Chad Stahelski, e continuou em 2017,  com “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, novamente dirigido pelo diretor. Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.

View this post on Instagram

John Wick em 60 segundos! Keanu Reeves conta tudo o que você precisa para se preparar para #JohnWick3 – Parabellum! Assista e não perca o filme, que estreia em 16 de maio nos cinemas.

A post shared by John Wick 3 – Parabellum (@johnwickofilme) on

A nova produção começa exatamente onde John Wick terminou em “Um Novo Dia Para Matar”, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local.

Ao lado de Reeves estão Halle Berry, Ian McShane, Anjelica Houston e Laurence Fishburne. O longa de ação tem distribuição nacional Paris Filmes.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR