Jumanji: Próxima Fase” quebra recordes em sua estreia no mundo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Longa da Sony Pictures chega aos cinemas do Brasil dia 16 de janeiro de 2020.

Jumanji: Próxima Fase” superou a expectativa e explodiu no mundo, alcançando o acumulado de 213 milhões de dólares em 53 territórios. Só nos Estados Unidos o longa chegou a 60 milhões de dólares. O longa da Sony Pictures é a maior abertura da história de uma comédia em dezembro e a maior abertura da história da empresa também nesse mês. O filme chega aos cinemas do Brasil dia 16 de janeiro de 2020.

Jake Kasdan volta à direção do filme para contar um novo capítulo dessa aventura. O longa é baseado no livro “Jumanji” escrito por Chris Van Allsburg. O elenco é composto por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas. O roteiro é de Jake Kasdan, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Sinopse: Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR