PEÇA AJUDA: LIGUE 188

James Gunn revela visita de Kevin Feige às filmagens de “Esquadrão Suicida”

O diretor disse também que não há rivalidade entre Marvel e DC.

Como já fez muitas e muitas vezes, James Gunn diz que não há rancor entre os executivos da Marvel Studios e da DC Films. Na verdade, Gunn revelou na seção de comentários em um post recente no Instagram que convidou os dois chefões da Marvel Studios para sair no set de The Suicide Squad para se atualizar. Respondendo a uma pergunta de um fã perguntando ao cineasta como a Marvel respondeu ao seu novo show no Squad, Gunn disse que qualquer conversa Marvel vs. DC é toda gerada pelos fãs.

“Eu disse a Kevin Feige antes de aceitar o emprego e ele foi muito legal e me apoiou como sempre”, disse Gunn. “Ele só queria que eu fizesse um bom filme. Ele e Lou D’Esposito até vieram visitar o set e nos assistiram filmar. Não há inimizade nos bastidores como há na comunidade de fãs.”

View this post on Instagram

One year ago we did the table read for #TheSuicideSquad. Today, you can go watch (or rewatch!) our panel over at #DCFandome. Link in my bio. (Apologies to the cast members I can’t post photos of here yet because they were sitting in front of spoiler concept art!)

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

Gunn, é claro, embarcou no filme como diretor já tendo escrito o roteiro. Ambos os empregos surgiram alguns meses depois que ele foi temporariamente dispensado de sua posição como diretor dos Guardiões da Galáxia, vol. 3 depois que tweets atrevidos de dez anos de idade surgiram e causaram um alvoroço online.

O próprio disparo causou outro alvoroço online quando as estrelas do MCU e de Hollywood vieram em defesa do diretor. Eventualmente, ele foi recontratado e vai filmar Guardiões 3 em algum momento depois de seu trabalho em The Suicide Squad.

“Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor ser humano que posso ser”, disse Gunn após sua recontratação . “Agradeço profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar a fazer filmes que investiguem os laços de amor que nos unem a todos. Fui e continuo sendo incrivelmente humilde com seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado . Amo todos vocês. ”

The Suicide Squad está programado para lançamento em 6 de agosto de 2021, enquanto o próximo filme da Marvel é Black Widow, que será lançado em 6 de novembro.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE