NEW YORK, NY - MAY 14: Nathan Fillion attends the 2019 ABC Walt Disney Television Upfront at Tavern on the Green on May 14, 2019 in New York City. (Photo by Taylor Hill/FilmMagic)

James Gunn adiciona o ator Nathan Fillion ao elenco de ESQUADRÃO SUICIDA

Enquanto o diretor James Gunn continua fechando o elenco de “Esquadrão Suicida“, a mais recente adição foi Nathan Fillion (Firefly, Castle).

A mais recente adição ao elenco de Esquadrão Suicida, de James Gunn, é um ator que foi escalado por fãs como uma multidão de super-heróis há muitos anos, Nathan Fillion.

Deadline informa que a estrela de Castle, que trabalhou com Gunn em vários de seus projetos anteriores, incluindo Guardiões da Galáxia, assinou contrato para se juntar ao já bastante impressionante conjunto, mas seu papel está sendo mantido em sigilo por enquanto.

Fillion se junta aos novos recrutas da Força-Tarefa X: Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Daniela Melchior e Storm Reid. Acompanhado das estrelas que retornarão: Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis. Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas podemos ter uma ideia melhor do que esperar muito em breve, pois a produção deve começar em setembro.

Esquadrão Suicida” está previsto para ser lançado em 5 de agosto de 2021.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE