HOMEM-ARANHA 3: As filmagens estão programadas para começar em setembro

Não teremos mais atrasos!

A pandemia do COVID-19 resultou em uma longa lista de atrasos nas datas de lançamento, mas um problema maior para Hollywood será descobrir como retomar as produções. Os atores ficarão com vários projetos para filmar e enfrentar horários, e, no caso de Tom Holland, ele precisa voltar ao trabalho em Uncharted e Homem-Aranha 3 o mais rápido possível.

Felizmente, ambos estão sendo lançados pela Sony Pictures, e já foi relatado que o trabalho no próximo filme do Homem-Aranha poderia começar sem ele, a fim de acomodar o ator inglês.

Agora, um novo relatório do ComicBook.com indica que, salvo novos problemas ou atrasos, o Homem-Aranha 3 está programado para começar a filmar em setembro. As informações vêm de uma grade de elenco para o filme atualmente sem título, embora se note que as circunstâncias atuais significam apenas uma tentativa.

Muito pouco se sabe sobre o Homem-Aranha 3 , embora a teoria predominante seja que o escalador de paredes seja forçado a fugir depois de ser acusado pelo assassinato de Mysterio (com Kraven, o Caçador, localizando-o). O tempo dirá, é claro, mas será um tipo muito diferente de aventura para Spidey, com certeza.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE