Henry Cavill credita serviços de streaming para o lançamento de LIGA DA JUSTIÇA

O ator de Homem de Aço compartilhou sua empolgação pelo lançamento do Snyder Cut

Henry Cavill nunca falou muito sobre o “Snyder Cut” da Liga da Justiça, e não estava entre os atores que apoiaram o lançamento do filme original de Zack Snyder. Honestamente, você realmente não pode culpá-lo, especialmente depois que a boca do CGI o levou a se tornar motivo de ridículo e a face mal criada de um desastre crítico e comercial.

Durante uma recente entrevista à Variety, Cavill foi perguntado se ele estava surpreso que a Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente fosse lançada. Acontece que ele não está, e o ator explicou por que acredita que o aumento da popularidade dos serviços de streaming pode ter ajudado a abrir a porta do filme vendo a luz do dia.

“Não sei se estou surpreso”, ele admitiu. “Com tudo o que aconteceu este ano, com o bloqueio e os cinemas tendo que fechar e transmitir serviços agora, como estamos recebendo nosso entretenimento, não é realmente uma surpresa. Acho que é uma daquelas coisas em que é uma oportunidade, e acho que é ótimo que Zack [Snyder] tenha a oportunidade de finalmente divulgar sua visão de [Liga da Justiça] e acho que isso é realmente importante para um contador de histórias e um cineasta.”

“Quando isso não acontece, é sempre uma ocasião triste”, continuou Cavill. “E agora Zack tem a oportunidade, e estou animado para vê-la.”

Os comentários de Cavill ecoam os dos fãs, e há uma enorme quantidade de emoção em torno da estreia da Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max. Haverá muitas mudanças nessa versão do filme, e a maior provavelmente será o papel de Superman, já que a maioria das cenas de Cavill foram filmadas.

Você está contando os dias até o lançamento do “Snyder Cut”?

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE