Gaivotas desafiam os limites de uma andorinha no primeiro trailer de ‘Voando Alto’

Dirigida por Christian Haas e Andrea Block, animação chega aos cinemas em agosto.

Produzida pela alemã LUXX Film, a animação “Voando Alto” (Manou the Swift) chega aos cinemas brasileiros dia 8 de agosto, com distribuição nacional Paris Filmes. O trailer recém-revelado evidencia a rivalidade entre duas espécies: as gaivotas e as andorinhas.

Na trama dirigida por Christian Haas e Andrea Block, o pequeno Manou foi adotado por um grupo de gaivotas e tem que lutar para nadar, voar e pescar como o resto de sua comunidade. Enquanto cresce, o passarinho é responsabilizado por um incidente e acaba expulso de sua família adotiva. Nesse momento, Manou encontra um grupo de andorinhas liderado pela inteligente e bela Kalifa. Manou e Kalifa se tornam cúmplices de aventuras e quando gaivotas e andorinhas são ameaçadas, Manou prova ser um verdadeiro herói, combinando as melhores características de cada espécie.

Na animação, o dublador Fábio Lucindo, responsável pela voz de Ash na série Pokémon, dá voz ao protagonista Manou.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE