Filme Ricos de Amor ganha trailer e pôster oficiais

9 de abril de 2020

Publicado por Tamires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Fernanda Paes Leme, Lellê, Bruna Griphao e o DJ Alok também estrelam a comédia romântica que chega em 30 de abril, só na Netflix.

Vida boa, dinheiro, fazenda e mulheres resumem a rotina de Teto, interpretado por Danilo Mesquita (Spectros, Éramos Seis, Segundo Sol). Filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o Rei do Tomate, o futuro herdeiro do império de plantações e fábricas Trancoso vê sua vida virar do avesso quando conhece Paula. Interpretada por Giovanna Lancellotti (Shippados, Segundo Sol, Sol Nascente), em sua estreia na Netflix, Paula é uma moça pé no chão que estuda para ser médica e sonha com sua independência. Mas tem muitas outras batatas assando nessa história. Ou melhor, tomates, como revela o trailer de Ricos de Amor, que acaba de ser divulgado juntamente com o pôster oficial.

Prestes a fazer aniversário, Teto leva um choque de realidade quando o pai anuncia qual será seu presente naquele ano: um emprego. Sim, a farra do Príncipe do Tomate está com os dias contados. A tradicional Festa do Tomate, com participação especial do DJ Alok, talvez seja uma das últimas chances de curtir a vida mansa em sua cidade. E é no festival regado a molho, música eletrônica e sertanejo que o personagem de Danilo Mesquita conhece a estudante de medicina interpretada por Giovanna Lancellotti.

Na esperança de ganhar o coração da moça centrada, e agarrando também a chance de provar seu valor para o pai e para si mesmo, Teto mente sobre quem ele é e diz ter origem humilde. Essa é a primeira de muitas mentiras que vão colocá-lo em enrascadas no Rio de Janeiro. Seu melhor amigo, Igor (Jaffar Bambirra), filho de funcionários da fazenda, é o fiel escudeiro do riquinho mimado nessa aventura romântica e atrapalhada que traz também a consultora de RH da Trancoso, Alana (Fernanda Paes Leme), a batalhadora Monique (Lellê), além de Raíssa e Kátia, amigas de Paula interpretadas por Bruna Griphao e Jeniffer Dias, respectivamente.

Ricos de Amor tem roteiro assinado por Sylvio Gonçalves (SOS Mulheres ao Mar, Eu Fiko Loko) e Bruno Garotti (Cinderela Pop, Eu Fiko Loko), que também fica a cargo da direção do filme. A produção é de Julio Uchôa (SOS Mulheres ao Mar 1 & 2, Eu Fiko Loko), da Ananã.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz