“Era Uma Vez…Em Hollywood” tem melhor dia de abertura de um filme de Tarantino no Brasil

Filme da Sony Pictures conquistou mais de um milhão de reais no primeiro dia em cartaz.

“Era Uma Vez… Em Hollywood”, de Quentin Tarantino, conquistou mais de um milhão de reais em bilheteria em apenas um dia. O longa da Sony Pictures, que estreou nesta quinta-feira, 15 de agosto, teve o melhor dia de abertura de um filme de Tarantino no Brasil. O longa é estrelado por Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Margot Robbie.

CONFIRA A NOSSA CRÍTICA!

​O novo filme do diretor conhecido por “Pulp Fiction” e “Kill Bill” é ambientado em Hollywood, nos anos 1969. Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê. A história mostra a dupla lutando para chegar a Hollywood.

Sinopse: Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE