ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD, da Sony Pictures, divulga novo trailer

Filme dirigido por Quentin Tarantino faz hoje sua estreia mundial no Festival de Cannes. No Brasil, o longa estreia 15 de agosto.

Era Uma Vez em… Hollywood“, da Sony Pictures, lançou novo trailer.  O longa é dirigido pelo ganhador do Oscar Quentin Tarantino (“Django Livre”) e estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. O filme estreia hoje mundialmente no Festival de Cannes concorrendo à Palma de Ouro.

O novo filme do diretor conhecido por “Pulp Fiction” e “Kill Bill” é ambientado em Hollywood, nos anos 1969. Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê. A história mostra a dupla lutando para chegar a Hollywood.

O longa estreia nos cinemas do Brasil dia 15 de agosto.

Sinopse: Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE