Dona Hermínia vira filtro do Instagram

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

“Minha Mãe é uma Peça 3” chega aos cinemas em 26 de dezembro e traz Paulo Gustavo novamente na pele da mãe mais amada do Brasil.

Dona Hermínia extrapolou as telas do cinema. Os fãs dessa supermãe já podem brincar de incorporar a personagem que acaba de ganhar um filtro só seu para o Instagram. Os usuários da rede social poderão fazer selfies e vídeos com os bobes e a maquiagem característicos da mãe de Marcelina e Juliano.

O download do filtro pode ser feito na página oficial do filme: https://www.instagram.com/minhamaeeumapeca3oficial/

No terceiro filme da franquia, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, Dona Hermínia vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Com os filhos formando novas famílias, Dona Hermínia precisa se redescobrir. Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. A comédia retrata como ela vai conseguir lidar com essas questões que vão deixá-la ainda mais ansiosa.

A franquia Minha Mãe É Uma Peça é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. (*Fonte: Filme B).

A produção de Minha Mãe É Uma Peça 3 é da Migdal Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Tribeca, Universal Pictures e Paramount.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR