Dominique Rocher estreia no cinema com filme de Terror Zumbi

“A Noite Devorou o Mundo” vai às telonas no dia 5 de julho.

Dominique Rocher tem como seu primeiro longa-metragem “A NOITE DEVOROU O MUNDO”.  Um filme de terror zumbi que estreia no dia 5 de julho. O longa também foi escolhido para ser exibido no Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece ao longo de duas semanas no mês de junho.
Após uma noite de festa no apartamento de Sam (Anders Danielsen Lie), o jovem acorda sozinho e percebe que mortos vivos invadiram as ruas de Paris. Aterrorizado, precisa se proteger e tentar encontrar outros sobreviventes.

O filme é baseado no romance de Pit Agarmen, pseudônimo e anagrama do escritor Martin Page. Além disso, Dominique Rocher escreveu o roteiro com total liberdade de Page junto com Guillaume Le Mans e Jérémie Guez. Rocher, no desenvolvimento do projeto, se encontrou com Anders Lie e incluiu elementos pessoais do próprio ator no filme para que ele pudesse se identificar mais com seu personagem. Ademais, classificou o longa  como um drama mental e atual, já que o protagonista é um homem sozinho e introspectivo, fazendo com que ele se situe nos dias atuais.

“A NOITE DEVOROU O MUNDO” foi realizado nas versões inglês e francês e é uma distribuição da California Filmes.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE